domingo, 28 de abril de 2013

CAMPEONATO PERNAMBUCANO - SANTA CRUZ E SPORT, DE NOVO.

SANTA CRUZ - PE
O Santa Cruz perdeu por 2 x 1 do Náutico, mas como fez o gol nos Aflitos, ganhou a vaga, para, pela 3ª vez consecutiva, decidir o disputadíssimo troféu de Campeão Pernambucano 2013.
A partida foi disputadíssima. Para se ter uma idéia do alto nível técnico e da determinação das 2 equipes, deu trabalho para a Rádio Jornal escolher o melhor jogador.
SPORT - PE
6 membros da Rádio Jornal, votaram. 1 voto para Renatinho, Anderson Pedra e Raul, esses do Santa Cruz. 1 voto para Eli Carlos e 2 votos para Rogério, esses do Náutico. Rogério foi o eleito. 
 
A disputada partida de hoje nos Aflitos, fica registrada na história, por quê foi a última partida de futebol  naquele estádio. As próximas partidas do Náutico, serão jogadas na Arena Pernambuco, Estádio da Copa das Confederações 2013 e Copa do Mundo 2014.
O Náutico ganhou a concessão e será o administrador do Arena Pernambuco.
 
Domingo, 05/05, no Arruda, Santa Cruz e Sport. Dia 12/05, na Ilha do Retiro, a 2ª partida.
Náutico e Ypiranga, também em 2 partidas, decidirão o 3º lugar. Sábado, 04/05, a tarde, em Caruaru, no Lacerdão, a 1ª partida.
A aberração de valer cartões amarelos e vermelhos, para decidir quem ficou com as vagas nas semifinais, ficou para trás.
 
Que a Federação Pernambucana não repita nunca mais, esse erro histórico. Ainda bem, que as vagas de Santa Cruz e Sport, não foram conquistadas nos cartões.
 
O Santa Cruz jogará quarta-feira, 01/05, pela Copa do Brasil, no Arruda contra o Internacional/RS. Se houver o jogo da volta em Porto Alegre, será no dia 15/05, já com o Campeonato Pernambucano decidido. 
 
O Sport jogará pela Copa do Brasil, dia 08/05, em Natal/RN, contra o ABC. Se ocorrer a 2ª partida, será dia 22/05, no Recife.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário