sábado, 25 de maio de 2013

CAMPEONATO BRASILEIRO 2013: A FESTA COMEÇOU.

Imagem: Google
Mais uma temporada, mais investimentos, mega, hiper estruturas planejadas, preparadas e equipadas para dar suporte à Clubes, atletas, árbitros, bandeirinhas.
 
Equipes das várias redes de TV, Rádios AM e FM, Jornais Impressos, Revistas, ligados no maior Campeonato de futebol do planeta.
 
Empresas,  Governos e outras organizações, patrocinando esse evento, mega evento, chamado CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL, em suas Séries A, B, C e D. 
 
Hoje a tarde, enquanto milhares de Brasileiros acompanhavam a decisão da euroliga, eu estava acompanhando ICASA/CE x SPORT Recife, ambos estreando na série B 2013.
 
Um jogão de bola, que se não tem lá super estrelas, faturando super salários, havia muita disposição dos atletas, um público superior à 2.500 pagantes e boa qualidade técnica de futebol.
 
Ao final da partida, o Sport amargou sua 5ª derrota consecutiva. 2 x 1 ICASA, com direito à erro do árbitro no 1º gol do ICASA. Não houve falta no lance, a TV mostrou várias vezes, e além disso, foi fora da área.
 
Em nosso blog, acompanharemos os clubes Pernambucanos, sempre até 3 rodadas.
O Náutico na série A, Sport na série B, e o Santa Cruz, na série C. Acompanharemos o Salgueiro também, mas ainda não sabemos, se na Série C ou D.
 
Vamos em frente. E vivas para o melhor futebol do Mundo, o futebol Brasileiro. E  vivas para o futebol do Nordeste. No sangue,  no coração.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário