terça-feira, 21 de maio de 2013

ESPORTES - OS CRAQUES DA SELEÇÃO PERNAMBUCANA 2013 - CONFIRA.

Como sempre, ao final do Campeonato Pernambucano, a Federação Pernambucana de Futebol, realiza uma bonita festa com cobertura de toda a Imprensa e anuncia os melhores atletas Pernambucanos, na temporada regional.
 
E para 2013, não foi diferente.
Confira os destaques, na matéria do globo esporte.com.
_________________________________________ 
 20/05/2013 21h48 - Atualizado em 20/05/2013 23h24    

Troféu Lance Final premia os melhores do Pernambucano 2013

Santa Cruz foi o grande vencedor da noite e dominou a seleção do Estadual, mas teve prêmios para Náutico, Sport e times do interior. Por GLOBOESPORTE.COM Recife

A seleção do Pernambucano, escolhida no fim da noite, foi formada em sua maioria pelo tricampeão Santa Cruz. O time contou com Tiago Cardoso (goleiro do Santa Cruz), William Alves (zagueiro do Santa Cruz), Maurício (zagueiro do Sport), Everton Sena (lateral-direito do Santa Cruz), Tiago Costa (lateral-esquerdo do Santa Cruz), Anderson Pedra (volante do Santa Cruz), Rithelu (volante do Sport), Lucas Lima (meia do Sport), Raul (meia do Santa Cruz), Rogério (atacante do Náutico) e Dênis Marques (atacante do Santa Cruz). O técnico foi Marcelo Martelotte, do Santa Cruz.

Outro importante prêmio da noite foi o de craque do Pernambuco. Quem entregou o prêmio foi o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho.
O troféu saiu das mãos do dirigente direto para as mãos do atacante Dênis Marques. Ele chegou atrasado à festa, mas bem a tempo de ver seu nome ser chamado para ficar com um carro 0 km.
Troféu Lance Final (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Santa Cruz dominou a Seleção do Pernambucano (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
A primeira homenagem da noite foi para o time de basquete do Sport, que venceu a Liga Feminina de Basquete este ano. As leoas foram representadas pelas jogadoras Franciele e Adrianinha e pelo técnico Roberto Dornelas.

- Quero agradecer a todos de Pernambuco e do Nordeste. Foi muito bonito ver torcedores do Náutico, Sport e Santa Cruz unidos torcendo por nosso time - disse o treinador.
Troféu Lance Final (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Em dia de futebol, o basquete feminino do Sport foi
lembrado (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
A jogadora Adrianinha também mandou seu recado no palco do Teatro da UFPE.

- Espero que essa conquista sirva de incentivo.

Depois, foi a vez de Murilo Amazonas subir ao palco para receber o troféu Jota Raposo. Ele foi um dos homenageados da festa.

A noite ainda reservou prêmios para o atacante Elton, do Náutico, que levou um troféu por ter terminado na artilharia do Pernambucano com 17 gols. O troféu Globolinha de Ouro, do gol mais bonito votado pelos internautas, ficou com Muller, do Belo Jardim. Outra equipe do interior, o Pesqueira, também teve destaque. Jonathan Balotelli, que se transferiu para o Sport, foi escolhido a revelação do Estadual.

Coube a Magrão o troféu de Craque da Galera. O goleiro e capitão do Sport foi o mais votado pelos internautas pernambucanos. O Náutico ainda levou o prêmio de Musa do Pernambuco, com Claris Massena.

O trio de arbitragem do Pernambucano foi formado pelo árbitro Sandro Meira Ricci e pelos assistentes Clovis Amaral e Elan Vieira.
Troféu Lance Final (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Elton ficou com o Troféu Lance Final de artilheiro do Estadual (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário