domingo, 5 de fevereiro de 2012

ATUALIDADES - CELULAR COM 3 CHIPS.

Novidades da LG eletrônicos, sinalizam chegada no mercado do celular com 3 chips. Encontrei a matéria no Jornal do Comércio.
Mais detalhes abaixo:
_______________________________________________
CONSUMO       
LG lança primeiro celular de três chips no mercado brasileiro.
POSTADO POR Paulo Floro , ÀS 16:38 EM 03/02/2012


A LG segue apostando nos públicos emergentes e lança mais um telefone com custo-benefício interessante. A empresa coloca no mercado o primeiro celular tri chip no Brasil. O modelo foi desenvolvido para o mercado brasileiro aceita três SIM cards (chips).

O país é um dos maiores consumidores dessa tendência que visa dar mais autonomia aos usuários para economizar nas ligações.
Segundo a LG, os modelos com mais de um chip já representam cerca de 20% das vendas de celulares no Brasil. Outro fator importante foi uma análise feita pela companhia que verificou que os celulares de três chips estavam entre os mais desejados pelos brasileiros.

Além de economia, os celulares com mais de um chip se mostram eficientes para pessoas que moram em regiões fronteiriças e precisam lidar com diversas DDDs e até DDIs. O aparelho tem um hardware razoável, longe dos modelos mais caros e potentes, voltados ao público de alto consumo. Mas, traz custo-benefício interessante pelo preço sugerido de R$ 300.

O celular tem bateria de longa duração, rádio FM, MP3 Player e cartão de memória de 2GB. A câmera tem 1.3 MP de resolução. O LG Tri Chip chega esta semana às principais cadeias de varejo e em todas as operadoras.

Um comentário:

  1. QUERO MANDAR UM FORTE ABRAÇO AO AMIGO, ROBERTO BRITO.

    PROFESSOR ZECA BARBOSA -LAGOA DO OURO-PE

    ResponderExcluir