domingo, 4 de setembro de 2011

1º ANIVERSÁRIO DA PARÓQUIA SÃO LUIZ GONZAGA.

Uma bonita Festa do Povo de Deus, com muita emoção, muita alegria, Fé e participação das Comunidades. 

A Festa têve seu inicio no Povoado Brejo Velho, aonde nos concentramos na Praça, em frente à Igreja do Povoado, que tem como padroeiro São José.


De lá partimos; muitos veículos, motos, ônibus, camionetes e caminhões. Na frente do cortejo, a imagem de São Luiz Gonzaga, que estava em peregrinação nas Capelas da Comunidade e hoje retornou para Igreja Matriz.

Quando chegamos em Paranatama, na Quadra Esportiva, seguimos a pé, em procissão, para inicio da Santa Missa. Muitos fogos, cânticos e muita emoção. Pessoas nas portas,  acompanhando a passagem da procissão.
Na Igreja, muitos Fiéis, das várias Comunidades do Município, e também da Paróquia de Canhotinho, que vieram participar conosco.
Um dos momentos de muita emoção, foi a entrada da outra imagem do Padroeiro São Luiz Gonzaga, que agora está, totalmente restaurada.
Outro momento marcante da Missa, foi a entrega do Título de Cidadão Paranatamense, concedido pela Câmara de Vereadores, ao Pe. José Nivaldo. Na foto, o Vereador Roberto de Tino, entregando o Título ao Pe. Nivaldo.

Um comentário:

  1. NO DIA QUE O SER HUMANO TOMAR CONSCIENCIA DAQUILO QUE ELE VERDADEIRAMENTE É NAO EXISTIRÁ MAIS DESIGUALDADE ENTRE NÓS........ APDRE NIVALDO

    ResponderExcluir