segunda-feira, 30 de julho de 2012

EDUCAÇÃO - BAILE DE FORMATURA, TURMA DE PEDAGOGIA DE PARANATAMA - PE.

PREFEITURA DE PARANATAMA











Participamos no sábado, 28/07/2012, da Solenidade de Colação de Gráu dos Formandos em PEDAGOGIA 2012, de nosso Município.

Esse é e será um autêntico Marco Histórico para Paranatama-PE, já que é a 1ª Turma Universitária que desenvolveu e concluiu o Curso na História do Município, sem a necessidade dos Alunos terem que sair da Cidade. Todo o Curso foi desenvolvido no INESQUECÍVEL GINÁSIO DOM VITAL.

Olha pessoal, são essas ações que nunca serão esquecidas.
Daqui para frente as cerca de 80 Professoras e 1 Professor que concluiram o Curso, sempre, sempre, relembrarão aos Familiares, Alunos e Amigos, como foi possível conciliar trabalho, família e o curso.
Que satisfação esses novos e nobres profissionais, de Paranatama, terão ao aplicarem as técnicas adquiridas durante o curso, em seus locais de trabalho.

PARABÉNS A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, A UNIVERSIDADE LUTERANA(ULBRA) E A PREFEITURA DE PARANATAMA por esse sonho realizado.

A Secretária de Educação, Maria Aparecida Melo(Cidinha) acreditou, motivou os colegas de profissão, buscou parcerias e o resultado está aqui conosco, em Paranatama.
PARABÉNS CIDINHA.

Depois da solenidade, participamos também do Baile de Formatura, Como nos bons tempos, música de qualidade, só anos 60, 70, 80, Jovem Guarda, sem dúvida um excelente repertório da boa banda que abrilhantou a Solenidade.
O Vando Pontes, como sempre com muita qualidade, comandou o Cerimonial.
Pedimos desculpas por não termos colocado essa postagem antes.
É que nosso computador apresentou problema técnico no teclado, logo no teclado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário