quinta-feira, 26 de julho de 2012

OPORTUNIDADE - CONCURSO PARA 405 VAGAS NO EXPRESSO CIDADÃO.

Mais oportunidade para se conseguir um emprego, e um bom emprego. Novamente o órgão EXPRESSO CIDADÃO necessita preencher vagas e abre inscrições.

Como  é gostoso divulgar notícias  que sinalizam o avanço das instituições. Através de concursos e estágios, serviços terceirizados, as organizações abrem suas portas para honrar as pessoas, que com muito esforço e dedicação, buscam seus espaços.
Matéria publicada no Diário de Pernambuco.
Partilhemos!
_______________________________________________
Concurso
Pernambuco abre 405 vagas para programa Expresso Cidadão. Publicação: 25/07/2012 14:12Atualização: 25/07/2012 17:12

A Secretaria de Administração do estado de Pernambuco lançou processo seletivo simplificado para preenchimento de 405 vagas destinadas ao programa Expresso Cidadão.
Desse total, 392 chances são para provimento imediato e as outras 13 para formação de cadastro reserva. De acordo com o edital de abertura do certame, o salário é de R 726,22, para uma jornada de 39 horas semanais de trabalho.
Leia mais sobre concursos no portal Admite-se

O Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (Iaupe) é o organizador do certame. Todas as oportunidades são para o cargo de assistente de atendimento ao cidadão. Os contratos serão temporários e com validade de 24 meses, prorrogável por igual período.

As inscrições devem ser feitas pelo site
www.upenet.com.br, até 12 de agosto. A taxa de participação custa R$ 40. As provas objetivas, composta por questões de português, raciocínio lógico e noções de cidadania, será aplicada no dia 26 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário