quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ATUALIDADES - PARA QUEM DESEJA CRIAR UM CÃO, FICA A DICA.

Não tenho animais em casa. Não por quê não goste, não ache bonito, e tal.
O problema é tempo para dedicação ao bichinho, que requer muito carinho, asseio e tratamento adequado de veterinários, para ficar imune a uma série de doenças, passeios para amenizar o stress, e por aí vai.
 
Mas você  ou alguém que deseja ter em casa um cachorrinho, ou já possui, o Diário de Pernambuco está com uma seção exclusiva sobre o assunto.
Veja a matéria encontrada no Diário de Pernambuco.
______________________________________________________________________

Guia de raças.

Quando a decisão de ter um animal de estimação é tomada, o próximo passo é escolher qual a raça se adequa ao seu estilo de vida.
Nesta hora é preciso colocar na balança o espaço que se tem para criar e o tamanho do animal, além das características dos moradores da casa e a disponibilidade dos futuros donos, entre outros fatores.
Quais as raças são as mais indicadas para um apartamento com crianças? Quais são os melhores companheiros para ser cão de guarda? Para ajudar aos indecisos ou pouco informados, o Pernambuco.cão criou o serviço Super Raças com as características físicas e comportamentais das 20 principais raças no estado.
 
Compare e escolha qual dessas raças combina mais com você, ou apenas se deixe levar por essas carinhas lindas! Mas não esqueça que os SRD (como são chamados os Sem Raça Definida) também são excelentes opções para quem não se importa apenas com o pedigree.

Nenhum comentário:

Postar um comentário