segunda-feira, 10 de setembro de 2012

ECONOMIA - MAIS FINANCIAMENTOS, PARA QUEM QUER ESTUDAR. CONFIRA.

 
Para quem deseja concluir o Curso dos Sonhos, em uma Faculdade particular, várias Instituições Financeiras financiam todo o curso, além de garantir uma carência para inicio dos pagamentos, após a conclusão.
Essa possibilidade é reservada principalmente para aqueles(as), que não desejam enfrentar um vestibular bastante concorrido para uma conseguir uma vaga, em uma Universidade com gratuídade de pagamentos.
 
Vejam a oportunidade  de negócio, que o Banco do Brasil está dispinibilizando no mercado para quem deseja  estudar em Faculdades particulares.
Matéria encontrada no Diário de Pernambuco.
________________________________________________
Banco do Brasil aumenta o financiamento estudantil em mais de 200%.Publicação: 10/09/2012 14:15Atualização:
 
O Banco do Brasil (BB) informou nesta segunda-feira que atingiu o volume de R$ 7 bilhões em operações no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). O dinheiro atende a mais de 200 mil estudantes de instituições privadas de ensino superior.

Ainda de acordo com o BB, dois terços do total das operações liberadas pelo banco até agora foram formalizadas durante 2012, desempenho que supera em 226% o resultado de 2011.

O Fies permite ao universitário financiar até 100% das mensalidades. Os juros são de 3,4% ao ano, para todos os cursos, e o pagamento começa 18 meses após a formatura. Durante o curso, o estudante paga, a cada trimestre, o valor máximo de R$ 50, referente a juros incidente sobre o financiamento.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário