quarta-feira, 5 de setembro de 2012

ESPORTES - E A NOSSA SELEÇÃO BRASILEIRA? QUE DENÚNCIA, HEIN?

Deputado  Federal Romário - foto: google
Há dias postei comentários sobre nossa Seleção Brasileira de Futebol e a péssima gestão da CBF em comandá-la, capitaneada pelo sr. Mano Menezes.
É fracasso em cima de fracasso.
 
Vence apenas amistosos de algumas seleções fraquíssimas e sem tradição. Quando a coisa aperta, na hora do "vamos ver" como aconteceu nas Olímpiadas de Londres, fracasso de novo, derrota para fraquíssima Seleção reserva do México.
Agente fica desconfiado diante de cada convocação que o Mano realiza. Aparece cada jogador, verdadeiros atrapalhados dentro de campo, dá pena, dá dó.
Nossa Seleção Canarinha com craques que até poucos anos atrás, desfilavam elegância e talento, e o principal, ganhando títulos. E hoje termos que nos sujeitar as trapalhadas da CBF.
 
Tantos e quantos jogadores bons mesmo de bola, na Série A do Campeonato Brasileiro, que podem jogar em  qualquer clube do planeta, até em outras seleções de futebol mais qualificadas e não são convocados  para jogar na nossa Seleção.
Sinceramente, não dá para entender!
Vejam a denúncia do Deputado  Federal e ex-jogador craque de futebol Romário.
Observem se não dá pra gente desconfiar que há muito tempo, tem "pé de coelho atrás da porta da CBF"?
Confira a matéria encontrada no Jornal do Comércio. Boa leitura.
_______________________________________________
Futebol // no ataque
Romário acusa CBF e Mano por cartel em convocações.
Publicado em 05.09.2012, às 20h02
 
O deputado federal Romário (PSB-RJ) voltou a atacar a CBF nesta quarta-feira. Dois dias antes do amistoso do Brasil contra a África do Sul, o ex-atacante criticou os critérios de convocação do técnico Mano Menezes no que classificou de "cartel" ligado à venda de atletas como Hulk.

"Está havendo um cartel nas convocações, muitos estão enriquecendo ilicitamente. Espero que sem o conhecimento do presidente José Maria Marin e do vice Marco Polo Del Nero", começou a escrever Romário, em seu Twitter, nesta quarta-feira.

"Casos recentes como a convocação do Hulk para as Olimpíadas e, logo em seguida, a realização de uma das transferências mais caras da história do futebol. E, agora, o goleiro do Corinthians (Cássio), que tem seus direitos econômicos ligados a pessoas da CBF, após a convocação e alguns jogos pela Seleção, se já não foi, será vendido para o Roma", denuncia Romário, que indagou: "Quem leva?".

O parlamentar também pediu uma auditoria na CBF. “Uma instituição como a CBF, que se diz privada, mas é isenta de impostos federais, não vou dizer que precisa de uma intervenção federal, mas já está mais que na hora de passar por uma auditoria”, declarou.
Fonte: Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário