sexta-feira, 14 de outubro de 2011

ATUALIDADES - FALTA DE QUALIDADE NA PRODUÇÃO.

Mais um grave acontecimento com alimento produzido pela PEPSICO.
Há cerca de 3 semanas, ocorreu problema na Fabricação e Envazamento do Toddynho.
Dessa vez, foi com a batatinha frita Elma Chipps.
Leiam o caso citado hoje, no Jornal do Comércio.
________________________________________________

Nacional // Caso curioso

Rato teria sido encontrado dentro de pacote de salgadinho.

Publicado em 13.10.2011, às 16h10

Menino de 5 anos não percebeu, no primeiro momento, o rato entre os salgadinhos
Foto: Salmo Duarte/Agência RBS
Do NE10 ATUALIZADO ÀS 16H45
Segundo a dona de casa Angela Maria Ziele, de 45 anos, um rato foi encontrado morto dentro de um pacote de salgadinho Baconzitos, da Elma Chips, em Joinville (SC), na última segunda-feira (10).
O filho dela, de 5 anos, chegou a comer alguns salgadinhos antes que ela notasse a presença do animal morto.

“Ele abriu e começou a comer, aí meu filho mais velho foi pegar um, sentiu um cheiro ruim e disse que estava estragado. Eu falei que não era impossível. Mas quando fui olhar o pacote vi manchas pretas no salgadinho. Fui mexendo e encontrei o rato dentro do pacote”, disse.

Segundo Angela, a embalagem não estava violada e não tinha como o rato ter entrado no pacote. Após o incidente, ela se dirigiu até o estabelecimento onde comprou o salgadinho para fazer reclamação e foi orientada a procurar a Elma Chips.

A maior preocupação da mãe, no entanto, é com o filho de 5 anos que ingeriu o alimento. Ela disse que vai levá-lo ao médico nesta quinta-feira (13) para um check-up. “Tenho medo de leptospirose, não sei quando a doença pode se manifestar. A saúde do meu filho é o que mais me preocupa.”

A Pepsico informou, por meio de nota enviada à imprensa, não ser possível que tenha havido contaminação do produto no processo de empacotamento na fábrica ou armazenamento na filial de vendas da empresa [leia aqui].
O caso do rato morto está no Trending topics dos mais vistos no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário