domingo, 4 de dezembro de 2011

CIDADANIA - RECUPERAÇÃO DO ACESSO.


Trevo de Acesso antes da Recuperação.
A recuperação do acesso(2km), é uma das várias parcerias entre a Prefeitura de Paranatama e o Governo do Estado, com um significado importantíssimo para nosso Povo, e tambem digna de muitos elogios.

A realidade é que pelos 2 km do acesso, diariamente passam centenas de pessoas. São Crianças, Estudantes, Trabalhadores, Aposentados, Polícia, Vendedores, Visitantes, etc... 

Gente, foi uma verdadeira luta! Nunca desistimos de pedir providências, de buscar o entendimento entre os Governos para solução desse problema.

Enviamos vários emails e cartas. Participamos de Painéis Interativos em Rádios, Reclamamos através de blogs, Aproveitamos oportunidades que a Rádio Jornal Recife e Ronda Policial Garanhuns, abriam nas suas programações para manifestar nossa indignação naquela epóca, contra o DER-PE. Entregamos pessoalmente ao Governador Eduardo Campos, em Garanhuns, uma carta e um CD com fotos, citando a situação de perigo real contra a Vida das Pessoas.

Mas o importante é que a obra está sendo executada.

Hoje trafegamos pela via com mais tranquilidade, maior segurança e já não encontramos buracos no percurso.
Com essas parcerias, quem ganha é o Povo que acima de tudo, deve estar satisfeito com a chegada de tão grande benefício para nosso Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário