quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

ESPORTES - A META DO SANTA CRUZ EM 2012.

O técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, confirmou mais uma vez, que a prioridade fim da equipe em 2012, é conseguir o acesso à série B. Mais detalhes na matéria do blog do torcedor - JC.
________________________________________________
Zé Teodoro enfatiza que objetivo do Santa Cruz será acesso à Série B. - POSTADO POR Marcelo ÀS 20:00 EM 29 DE Dezembro DE 2011

Ao contrário do que aconteceu em 2011, o Santa Cruz vai começar a próxima temporada com uma equipe praticamente montada, faltando apenas alguns ajustes.
O técnico Zé Teodoro está bastante satisfeito.
Porém, na entrevista que concedeu ao repórter André Luís, da Rádio Jornal, fez questão de deixar bem claro que o grande objetivo do Tricolor em 2012 será o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.
"Claro que vamos trabalhar para surpreender nossos adversários, mas o foco, a cabeça da equipe deve está na disputa da Série C. Sei que haverá cobranças e críticas no Estadual, mas temos o nosso objetivo", disse o treinador. Teodoro é esperto.

Sua afirmação serviu para aliviar a pressão em cima de sua equipe. E ele age certo. Afinal, o Santa Cruz tem dificuldades financeiras para contratar. Principalmente se a situação for comparada à dos rivais Náutico e Sport.
Em relação às contratações anunciadas nesta tarde (Sandro, Diego Gaúcho e Anderson Maizena), Teodoro disse que avaliou e aprovou a vinda dos atletas. "Conhemos Maizena do Fortaleza. Diego é um jogador de muita experiência e liderança. Vai suprir a vaga deixada por Thiago Matias. Sobre Sandro, recebi muito boas informações do Cruzeiro", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário