sexta-feira, 19 de outubro de 2012

OPORTUNIDADES - CONCURSO PARA JUIZ DE DIREITO SUBSTITUTO. CONFIRA.

Imagem: Google
Para quem está preparado e quer encarar essa parada dura, um super concurso, para um super cargo, com bom salário, regalias e muitas e muitas responsabilidades, olha só que grande oportunidade.
Mas tem que ter fibra e muito preparo, para enfrentar um concurso com tamanhas exigências, afinal de contas os aprovados em todas as etapas, ocuparão o cargo de JUIZ DE DIREITO.
Mais detalhes na matéria do Jornal do Comércio.
_______________________________________________
Emprego&Concurso // edital
Inscrições para concurso de juiz substituto do TJPE abrem no dia 24.
Publicado em 19.10.2012, às 11h36
 
Do NE10
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) vai selecionar 55 juízes substitutos. As inscrições para participar do concurso começam na próxima quarta-feira (24), às 10h, e seguem até o dia 22 de novembro, às 14h, através do site da Fundação Carlos Chagas, organizadora do certame. O edital foi publicado nesta sexta-feira (19) e pode ser acessado no mesmo site.

O salário para juiz substituto de primeira entrância é de R$ 17.581. Só poderão participar candidatos que tiverem concluído o curso de bacharelado em direito e exercido atividade jurídica por pelo menos três anos depois que recebeu o diploma.

A seleção será realizada em várias etapas, com a primeira, uma prova objetiva seletiva, em 24 de fevereiro. A segunda começará no dia 31 de maio (prova discursiva), seguindo entre 1º de junho (prova escrita de sentença cível) e 2 (prova escrita de sentença criminal).

A terceira etapa já é a entrega de documentos, entre 11 de setembro e 1º de outubro de 2013. Em seguida, de 6 a 10 de dezembro, vêm as provas orais. A última etapa é a publicação do resultado dos títulos. O resultado final deve ser divulgado só em janeiro de 2014.

A expectativa é que o número de inscritos ultrapasse cinco mil candidatos. 5,4 mil se inscreveram para o último, realizado em junho deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário