sábado, 10 de novembro de 2012

ATUALIDADES - TUBARÃO COM 200KG, FISGADO EM PERNAMBUCO.

Isso mesmo pessoal. A matéria está no Jornal do Comércio. Um pescador sozinho conseguiu fisgar um imenso Tubarão, com quase 3 metros de comprimento.
Agora imaginem, uma pessoa de frente com um peixe desse porte. Tem como escapar? Só milagre mesmo.
Vejam os detalhes da agonia do pescador e o desfecho dessa história. Sensacional!
________________________________________________
Grande Recife // cabeça-chata
Tubarão com mais de 200kg é capturado por pescador no Recife.
Publicado em 10.11.2012, às 12h15
 
Do NE10ATUALIZADO às 14h32
 
Um tubarão de aproximadamente 200kg e 2,65 metros de comprimento foi capturado por volta das 5h deste sábado (10), próximo à entrada do Porto do Recife, em uma área conhecida como Boca da Barra, onde o Rio Capibaribe se encontra com o mar. O tubarão, da espécie cabeça-chata, mordeu a isca do pescador Carlos Nunes, de 49 anos, que demorou mais de duas horas para dominar o peixe.

"Depois de todo esse tempo, vi que não dava para colocar o bicho na minha embarcação, então pedi a ajuda de dois amigos e o rebocamos para a Ponte do Limoeiro," disse o pescador, mais conhecido como "Cainha". O trio então pendurou o tubarão, para verificar o tamanho, atraindo a atenção de curiosos.

Segundo o pescador Inaldo Soares, 37 anos, que presenciou a captura do peixe, este foi o maior tubarão já capturado na área.

O animal foi levado pelos pequisadores do Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões (Cemit) para a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), no bairro de Dois Irmaõs, para a realização de estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário