Os detalhes da água escorrendo pelo corpo do Tubarão, a foca de borracha entre os poderosos e afiados dentes do animal mais perigoso dos mares.
O Mar em sua dimensão e beleza. O céu contemplativo de um momento espetacular da natureza, premiando a perseverança, determinação e profissionalismo do artista das artes da fotografia.
Observem a notícia encontrada no site Globo.com , narrando o momento crucial do bote, flagrante potencial, marcante ataque do Tubarão branco em águas da África do Sul.
Lindíssima a fotografia.
________________________________________________
29/11/2012 10h48- Atualizado em 29/11/2012 10h48
Fotógrafo registra ataque de tubarão a foca de borracha.
Profissional esperou três dias para fazer o flagrante.
Imagem foi feita na África do Sul.
Imagem foi feita na África do Sul.

Um fotógrafo registrou na costa da África do Sul o momento exato do bote de um tubarão-branco a uma “foca”.
Na verdade, o objeto atacado pelo peixe gigante era uma foca de borracha, colocada na superfície do mar pelo próprio fotógrafo como uma isca para atrair o tubarão.
Mesmo com a isca, não foi fácil fazer o flagrante. Dana Allen ficou três dias na Baía False, perto da Cidade do Cabo, esperando até que algum tubarão aparecesse para a fotografia que ele havia planejado.
“O evento todo ocorreu em pouco mais de um segundo, mas, com certeza, é um momento que vai ficar gravado na minha memória pelo resto da vida”, afirmou o fotógrafo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário