domingo, 9 de dezembro de 2012

ATUALIDADES - MUITA CHUVA EM PARANATAMA - PE.

Imagem: Google
Foi hoje no final da tarde. 
Aquela chuva cheia, cheirosa, maneira, com sabor de saudade.
Como Famílias que aguardam a chegada, o retorno de um parente ausente, ela chegou.
Com um belo e sincero sorriso, disse: Voltei minha gente.
Só mesmo as coisas de Deus. A chuva chegou verdadeiramente linda.
Acho que de 30 a 40 minutos. Será que tô enganado?
 
Silenciosamente, deixou se derramar nos telhados, pelo chão, calçadas, açudes, barreiros... até me acordou, dizendo: Venha me ver amigo. Tô aqui!
Minha gente, foi uma chuva como outra... maravilhosa, mas diferente.
 
Lavou nossos corações, nossas almas. Encheu meu quintal. Eu e Caio, meu 3º filho, fomos desentupir a tampa do ralo no quintal. Sensação dos tempos bons, de banho na chuva, pelas ruas de Serrinha(apelido de Paranatama).
 
Deus, obrigado por tantas bençãos, tantas alegrias, pelo dia de hoje.
Pela Missa de hoje. Pelo evangelho de Lucas, lido e interpretado tão bem, mais uma vez, por Pe. Nivaldo(ainda não acredito que o Dom, transferiu nosso amigo).
 
Obrigado pela chuva Senhor.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário