domingo, 2 de dezembro de 2012

ESPORTES - FINAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2012.

Campeão  Brasileiro 2012: Fluminense/RJ
Sem dúvidas um grande e belíssimo Campeonato de Futebol. Em todas as quatro séries, futebol da melhor qualidade em todas as regiões do Brasil.
 
O povo através das Rádios,TV, Internet, Jornais, acompanharam o Campeonato Brasileiro,  em mais um ano bem movimentado, as vésperas da Copa da Confederação e bem próximo da Copa do Mundo 2014, em nosso País.
 
É o melhor e mais competitivo campeonto do Planeta. Nenhum campeonato de futebol aproximasse do nosso, em sua dimensão, qualidade, público, revelações, renda, etc...
 
Craques, artistas na arte do futebol, gols de placa, bicicleta, letra, narradores, comentaristas esportivos, um sucesso total. A cada ano a CBF, as Federações Estaduais, Patrocinadores e toda a Imprensa, unem-se e levam a todos os recantos do País, e em 2012 não foi diferente. Foi um super show, um espetáculo, digno de registro de enciclopédias, guiness e por aí vai.
 
Agora imaginem em 2013. Agente fica com saudade da edição de 2012 e ansioso aguardando a edição de 2013, nas Séries A, B, C e D.
 
Então ficou assim:
Campeão: Fluminense/RJ
Vice-Campeão:Atlético/MG
 
Rebaixados para Série B: Palmeiras, Sport, Atlético/GO e Figueirense.
 
O Náutico em 2013, além de permanecer na Série A, na elite do futebol brasileiro, disputará a Copa Sul-Americana. O Sport disputará a Série B e o Santa Cruz, a Série C.
 
Você que esteve conosco em 2012, acompanhou os resultados dos clubes pernambucanos, tenha certeza que em 2013 estaremos juntos novamente, acompanhando o campeonato Pernambucano, a Copa das confederações e o Brasileirão 2013.
Obrigado e até lá!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário