sábado, 15 de dezembro de 2012

POLÍTICA - PREVISÕES PARA 2014. EDUARDO CONTINUA MOTIVADO.

E o Governador Eduardo Campos continua o diálogo e planejando as estratégias que o PSB, partido do qual é Presidente Nacional, poderá aplicar em 2013/2014.
Confiram a matéria encontrada no Blog do Jamildo - Jornal do Comércio.
 
Mesmo a Presidente Dilma disparada na opinião pública como boa gestora do País, as articulações nos partidos, sejam oposição ou não, continuam repercutindo em todo o País.
Boa leitura.
_______________________________________________
eleição 2014
Eduardo Campos não garante que vai terminar o mandato de governador.

POSTADO ÀS 14:40 EM 15 DE Dezembro DE 2012

Foto: Fábio Jardelino/NE10
"Essa é uma possibilidade real". Esta foi a resposta do governador Eduardo Campos (PSB) ao ser questionado se terminará seu mandato, durante entrevista ao Jornal do Commercio e ao Blog de Jamildo nessa quinta-feira (13) para fazer um balanço do ano. Uma possibilidade. Ou seja, o socialista - que é cotado para disputar a presidência em 2014 - pode não terminar o mandato.

"Eu tenho que fazer, num determinado momento, em 2014, um diálogo com meus companheiros para saber qual será o papel que eu vou cumprir. Eu posso, em primeiro lugar, ficar, e não tem drama nenhum nisso, e posso sair. Saindo, deverei ter uma missão para justificar essa saída. E vocês acham que é possível decidir essa missão agora?", afirmou.

O governador já afirmou que não tem pretensão de disputar o Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário