quinta-feira, 15 de março de 2012

ADMINISTRAÇÃO - PACTO PELA VIDA: SUCESSO DE GESTÃO.

O Projeto Pacto pela Vida, de autoria do Governo de Pernambuco vem superando as expectativas das Lideranças da Área de Segurança em nosso Estado, ao ponto do Governador Eduardo Campos, ter que se deslocar à alguns Países para apresentar o Plano de Ação e os resultados positivos do Pacto pela Vida.
Vejam o que falou o Jornal La Nacion, da Argentina sobre a Gestão do Pacto pela Vida.
Ponto positivo para Pernambuco, na matéria do Diário de Pernambuco.
_______________________________________________
Eduardo Campos é destaque em jornal argentino.
Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR - 15/03/2012 | 16h10 | Internacional

O governador Eduardo Campos (PSB) foi destaque em um dos principais jornais da Argentina na edição desta quarta-feira. A reportagem trata sobre as ações do governo na área de segurança pública, especialmente sobre o programa Pacto pela Vida. Intitulado, "Un gobernador de Brasil revela cómo logró bajar la tasa de homicidios" (Um governador do Brasil revela como conseguiu baixas a taxa de homicídios), o texto diz que Eduardo, após cinco anos de gestão, reduziu a taxa de homicídios em 42% em cinco anos no estado.

O socialista esteve em Buenos Aires, capital do país, e na cidade de Mendonza entre os dias 8 e 10 de março. Ele participou de conferências e encontros empresariais. Foi nesta ocasião que o socialista conversou com a imprensa argentina.

A reportagem do La Nacion informa, por exemplo, que a Região Metropolitana do Recife, tem o maior número de câmeras de vídeo de monitoramento policial do Brasil. O estado conta com mais de 500 equipes nas ruas e outros tantos em escolas, centros comerciais e fábricas. Além disso, tem cerca de dois mil presos em liberdade vigiada que usam pulseiras eletrônicas que transmitem, em tempo real, informações de seus paradeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário