quarta-feira, 28 de março de 2012

ATUALIDADES - LULA: SÁUDE E FELICIDADES.

Gente, que notícia boa. Nosso irmão Lula está curado. O tumor na garganta desapareceu. Mais detalhes na matéria do Diário de Pernambuco. 
________________________________________________________________________
Lula disse que hoje foi o dia mais feliz da vida dele.Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR - 28/03/2012 | 15h35 | Câncer
O ex- presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que hoje (28) foi o dia mais feliz da vida dele, segundo revelou o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho.

Exames feitos pelo ex-presidente na manhã de hoje, no Hospital Sírio-Libanês, não mostraram sinais do tumor na laringe. Nos últimos meses, Lula se submeteu a sessões de quimioterapia e radioterapia para combater o câncer.
“Ele parecia um menino”, disse Carvalho, após conversar por telefone, por volta das 11h30, com Lula. Pouco antes, o ex-presidente deu a notícia à presidenta Dilma Rousseff, que está na Índia. Carvalho está em São Paulo, onde participa de um congresso sobre investimento social.
Segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, “foram realizados exames de ressonância nuclear magnética e laringoscopia, que mostraram ausência de tumor visível, revelando apenas leve processo inflamatório nas áreas submetidas à radioterapia, como seria esperado”.
Vídeo - Em vídeo divulgado na tarde de hoje, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva falou sobre os resultados obtidos em exames médicos divulgados nesta quarta-feira que apontam a remissão completa do câncer de laringe que vinha tratando desde outubro do ano passado.
No vídeo, ele agradeceu incialmente a Deus, à dedicação da esposa Marisa Letícia, à equipe médica e cada funcionário do Hospital Sírio Libanês, "do mais simples ao mais graduado", em São Paulo, onde fez todo o tratamento.
Lula também agradeceu à Presidente Dilma que, segundo ele, com a experiência de ter vencido um câncer, foi um "alento", e ao povo brasileiro por toda "reza, fé e solidariedade".
O ex-presidente ainda anunciou que vai retornar à militância política, "com mais cuidado e mais calejado", mas que faz questão de continuar na vida política para garantir os direitos garantidos e os avanços registrados no Brasil.
Da Agência Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário