quinta-feira, 15 de março de 2012

OPORTUNIDADES - 600 VAGAS NA POLÍCIA FEDERAL.

Agora é a Polícia Federal que realizar concurso. São cerca de 600 vagas. Mais detalhes na matéria do Jornal do Comércio.
________________________________________________
Postado por Blog Luta de um concurseiro Em março - 15 - 2012

A Polícia Federal (PF) lançou nesta quinta-feira (15) dois editais relacionados ao concurso público da instituição que preencherá 600 vagas. As oportunidades estão distribuídas da seguinte forma: 500 vagas para agente de polícia e 100 vagas para papiloscopista. Os cargos exigem diploma de conclusão de curso de nível superior. A remuneração oferecida é de R$ 7.514,33 para uma jornada de trabalho de 40h semanais.
As vagas serão disponibilizadas, preferencialmente, nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima e em unidades de fronteira. O concurso sera formado por duas fases: a primeira consiste em aplicação de provas objetiva e discursiva, exame de aptidão física, exame médico e avaliação psicológica; já a segunda fase trata-se de um curso de formação. As provas objetivas e discursivas estão previstas para acontecer no dia 06 de maio.
As inscrições podem ser feitas a partir desta sexta-feira (16) até o dia 03 de abril, através do site do Cespe/UnB, empresa organizadora do concurso. A taxa custa R$ 125,00. Para mais informações, acesse o edital para o cargo de agente e para o cargo de papiloscopista

Nenhum comentário:

Postar um comentário