sexta-feira, 20 de abril de 2012

ATUALIDADES - TIME DE ANÕES GIGANTES DO NORTE.

Um time de futebol, formado por anões no Estado do Pará. Problemas internos resultaram num racha entre os membros, mas a situação está sendo contornada.
Colocamos um pequeno trecho da matéria encontrada e vocês poderão ver a materia completa, no g1.com.br.
________________________________________________
20/04/2012 10h36- Atualizado em 20/04/2012 13h47
Time de anões mais famoso do Brasil demite técnico e tem racha no elenco.

Carlos Lucena não é mais o treinador do Gigantes do Norte. Empresário assume o time, contrata novo comandante e promete construção de CT.

O time de anões mais famoso do Brasil não é mais o mesmo. Fundado em 2006, o Gigantes do Norte teve um racha por brigas internas que fizeram com que o técnico e um dos fundadores, Carlos Lucena, deixasse a equipe. No entanto, o treinador resolveu começar de novo e montou um novo escrete. Cinco anões o acompanharam, mas, depois, acabaram voltando atrás. Da equipe original, somente o volante Mineiro continua com Lucena na nova empreitada. O técnico garimpou “pequenos” craques, formando um plantel de 16 anões para um “Gigantes do Norte 2”.
Elenco Gigantes do Norte (Foto: Foto: Pedro Cruz)Gigantes tradicional - Em pé: Cafu, Chimbinha, Baé, Lúcio, Imperador, Léo, Capacidade e Marcus. Agachados: Diego Souza, Negueba, Vágner Love, Raílson, Romarinho, Ageu e Pet (Foto: Pedro Cruz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário