quarta-feira, 18 de abril de 2012

ESPORTES - E A NOSSA SELEÇÃO BRASILEIRA? QUE VERGONHA. FALA POVÃO.

Assisti uma boa parte do Programa Bem, Amigos!, apresentado por Galvão Bueno, segunda, 16/04/2012.
Estavam presentes os craques de bola do passado, Carlos Alberto Torres, que foi o capitão do Tricampeonato de 1970, no México, e o médio-volante da mesma seleção de 70, Clodoaldo. , também companheiro de Carlos Alberto, no Santos/SP.
Durante o programa foram debatidos vários assuntos, mas um dos mais comentados foi a realização da Copa no Brasil, em 2014 e a atual situação da nossa "fraca" Seleção Brasileira de Futebol.

3 comentaristas, inclusive Caio, ex-jogador do São Paulo e Michael Sullivan, cantor, encorpavam a turma que analisava a situação lamentável da nossa Seleção Canarinha.
Sinceramente pessoal, tal qual eu penso, as expectativas de todos no programa, é que nossa participação será um fiasco.
Definitivamente não temos uma seleção de bons jogadores, mas sim um amontoado de rapazes, indicados por grupos comerciais, num processo de marketing canibal, acabando com a imagem e o potencial do nosso Futebol Arte.

Gente, se a CBF não der um basta nessa equivocada estratégia de trabalho de Mano Menezes, e nós, o Povão, não reclamarmos, poderemos perder a Copa do Mundo em nosso País, de forma humilhante, dada a desorganização da Seleção Brasileira.

Uma Seleção Brasileira que já foi comandada por mestre Telê Santana, Zagalo, Luiz Felipe Scolari, Parreira, não poderia passar por momentos tão banais em sua História.
Vejam comentário de Romário, craque e ex-jogador de futebol, prevendo que "levaremos um chocolate" dos estrangeiros.
Boa leitura. Matéria encontrada no Folha de Pernambuco.
________________________________________________
POLÊMICO
Romário: Brasil pode ser eliminado já na primeira fase da Copa.
Baixinho usou palavra de baixo calão para qualificar o nível da seleção.

Em entrevista ao jornal "O Dia", Romário avaliou que a seleção brasileira pode ser eliminada já na primeira fase da Copa do Mundo de 2014, que será disputada no país.
Maior estrela da equipe tetracampeã do mundo em 1994, o atual deputado federal usou uma palavra de baixo calão - censurada pelo jornal - para qualificar o nível do time comandado por Mano Menezes.
O ex-jogador também criticou a reforma do Maracanã, palco da final do Mundial de 1950 e que repetirá a dose em 2014.
Para Romário, o orçamento da reforma, que ronda R$ 1 bilhão, é excessivo e a obra só contribuiu para "desfigurar" o estádio que já foi o maior do mundo.
"Vai ficar bonito? Vai ficar maravilhoso, lindo, só que não vai ser mais o Maracanã", disse Romário, para quem teria sido preferível promover uma remodelação mais comedida a fim de manter a estrutura do estádio.
load


Nenhum comentário:

Postar um comentário