quinta-feira, 21 de junho de 2012

ATUALIDADES - FESTA DE SÃO LUIZ GONZAGA: HOJE, MISSA E LEILÃO.

São Luiz Gonzaga - Patrono da Juventude - Padroeiro de Paranatama-PE
Mais um ano em que a Festa do nosso Padroeiro São Luiz Gonzaga, é realizada de forma Organizada e Belíssima.
A participação do Povo de Deus, da Cidade e das Comunidades de toda a Zona Rural, Brejo Velho  e Alto da Serra, tem sido fundamental para o Sucesso da Festa.

Desde o dia 12 de Junho, nos reunimos na Matriz de São Luiz, sempre a partir das 7hs da noite, em Adoração e Louvor à Deus, nas Santas Missas.
A participação do Povo, de forma alegre, carinhosa e focada no conteúdo da Liturgia Diária da nossa Igreja Católica, tem transformado nossas Missas em encontros de reflexão para Vida, para nosso crescimento espititual. Realmente muita emoção nas noites frias do Inverno gostoso da nossa região, com as homílias dos Padres, Seminaristas e Diácono da Diocese de Garanhuns.

Convidamos todo o Povo de Deus, à participarem hoje a tarde, a partir das 4hs, da Santa Missa e a Procissão. Depois haverá um bonito leilão, marcando o Encerramento da nossa belíssima Festa.

Parabéns ao nosso Pároco Pe. José Nivaldo e as Equipes de Liturgia. Da cidade e das Comunidades pela determinação e compromisso com a realização e o sucesso de mais uma Festa de São Luiz Gonzaga.
Parabéns ao Povo de Deus dos Municípios vizinhos pelo apoio e comparecimento na Festa.
Obrigado Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário