quinta-feira, 14 de junho de 2012

ESPORTES - E A SÉRIE C, DO BRASILEIRÃO 2012? HAJA PACIÊNCIA E PREJUIZOS.

Uma confusão, hein?
Agente aguardou muito tempo pela saída do Ex-Presidente da CBF, Ricardo Teixeira, com a esperança de, podemos dizer, termos melhores dias, com mais organização, competições organizadas, mais oportunidades de empregos, etc...
Mas vejam que a "gestão" atual, não vai bem das pernas.
Sinceramente, ninguém esperava uma confusão dessas, antes do inicio das Séries C e D do Campeonato Brasileiro 2012.
Misericórdia, os "caras" são muito LENTOS.
É muito despreparo dos organizadores.
Será que não viram, observaram, que os Clubes prejudicados em 2011, na Série D, poderiam requerer seus direitos?
Será que ninguém viu, os prejuízos que os Clubes, principalmente do Norte/Nordeste terão, contratando e mantendo elencos de jogadores, aguardando que nos Tribunais, a CBF, possa resolver esse imbróglio todo?
Será que a CBF, esclarecerá à nossa Imprensa de uma vez por todas, o que ocorreu e apresente uma solução rápida para inicio da competição?
Exigimos o inicio da competição das Séries C e D o mais rápido possível!
Boa sorte Futebol Brasileiro.
Mais detalhes dessa confusão, na matéria do Blog do Torcedor, no Jornal do Comércio.
_______________________________________________
confusão
POSTADO POR Anderson Malagutti ÀS 16:12 EM 14 DE Junho DE 2012
Após aproximadamente duas horas de reunião, a CBF e os clubes que entraram na Justiça comum para conseguirem uma vaga na Série C-2012 não entraram em acordo.

O presidente da entidade, José Maria Marin, tentou nesta quinta-feira convencer os dirigentes de Brasil de Pelotas, Treze, Araguaína e Rio Branco-AC que retirassem as respectivas ações para que a Terceira e Quarta Divisões começassem logo, mas não teve sucesso.

-O presidente Marin só tentou nos convencer de retirar as ações, pois um prejuízo está sendo causado, mas não deu nenhuma solução prática à situação. Não passou muito disso. A tendência é que o Brasil-RS mantenha a ação e infelizmente vai demorar um pouco mais para começar a competição - afirmou o diretor jurídico do Brasil-RS, André Araújo, nitidamente desapontado com a reunião.

Ao menos ficou acordado no encontro que os clubes voltarão a se reunir, desta vez no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, no Rio, na próxima segunda-feira. Na ocasião, eles vão se pronunciar oficialmente para dizer se vão retirar as ações ou apresentar uma solução para o imbróglio.
Leia a matéria completa AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário