domingo, 10 de junho de 2012

ESPORTES - E A SELEÇÃO DE MANO, HEIN?


Sinceramente galera, desde que me entendo de peladeiro, agente quando ia jogar por aí, sempre pedia informações sobre quem eram os melhores jogadores do outro time. E então agente escolhia os nossos caras para fazer a marcação especial nos adversários mais perigosos.

Pois bem! Com a seleção de Mano Menezes, é diferente.
Não existe essa estratégia. É para deixar os melhores adversários desmarcados, pr'os  caras deitarem e rolarem.
Vocês viram sábado(09/06), o vareio de bola que Lionel Messi fez?
3 gols em cima da Seleção Canarinha. E fez os gols como quis. Avançou, olhou, gingou e colocou aonde bem quis.
Em cima de nossos "pobres" zagueiros incompetentes e mal orientados.

Será que os "homens da CBF", não estão vendo esse desmando em nossa Seleção?

À quem interessa tanta falta de interesse dos jogadores e tanta "auto-suficiência" da equipe técnica, em acharem que serão os melhores do mundo, com tanto despreparo e ignorância?

Gente, clássico é clássico. Brasil e Argentina é "pau". São os nossos maiores inimigos. Não podemos ser incompetentes contra nenhuma seleção, e contra a Argentina... nem pensar.
Perdemos de 4 x 3, com 3 gols de um só jogador Argentino.

Não vou mais dizer nada agora, mas todos estão vendo o que poderá acontecer com nossa Seleção, nas Olímpiadas e na Copa 2014, se não ocorrerem profundas mudanças no comando da nossa seleção.

Mano, já te avisei, não está dando certo. Muda...

Um comentário:

  1. Roberto, penso que a seleção do Mano não inspira confiança. Vc assiste ao jogo já esperando o pior, com o coração na mão, meio sem fé que sairá alguma coisa. E foi suicídio jogar daquela maneira com a Argentina. E a Copa que está próxima? Essa renovação levada ao extremo ainda não mostrou nada. Espero que não percamos a Copa em casa de novo! Abraço.

    ResponderExcluir