segunda-feira, 21 de maio de 2012

ATUALIDADES - ASSOCIAÇÃO DE TRANSPORTES ALTERNATIVOS DE PARANATAMA É SUCESSO.

Estão de parabéns, os Motoristas que fazem parte da Associação de Transporte Alternativo de Paranatama. Os Motoristas estão trabalhando duro, organizados, para ganhar mais espaço nessa área que é muito concorrida.
Eles reuniram-se e fundaram há alguns anos, a Associação dos Transportes Alternativos de nossa Cidade, com o compromisso de transportar a população com muita responsabilidade e dedicação. E quem ganhou e está ganhando é o Povo.
Atualmente o Presidente é o Márcio.

Os horários de Ida para Garanhuns e da volta para Paranatama, são controlados por fiscais e as Vans e Bestas, obedecem os horários, tornando a Associação muito competitiva e arrojada. O pessoal não dá moleza para concorrência. Observe os horários e veja como eu estou certo.  

Vejam os horários, de segunda ao sábado:
  • Partida de Paranatama para Garanhuns, local: Rua São Luiz, próximo a Secretaria de Agricultura.
O 1º carro parte as 5hs50min. O 2º carro sai 6hs50min. O 3º sai às 7hs30min e dai em diante, de meia em meia hora, até o turno da tarde.

  • Partida de Garanhuns para Paranatama, local: Rua Barão do Rio Branco, o 1º carro sai às 7hs30 e depois, de meia em meia hora, até o turno da tarde.

Torçemos para que continuem organizados, proporcionando à todos nós usuários, compromisso, conforto e confiança.

Um comentário:

  1. Eles trabalham bem o orario talves eles cumpra, mas comforta isso e carta fora do baralho, porque os bancos estão um lixo, nós passageiros andamos nos ferros dos bancos. E mesmo assim andando no ferro temos que pagar caro por isso. Eu não acho justo pagarmos tão carro e andar numa lata velha. Por isso nos passageiros imploramos por comforto de verdade, ajeitem estes carros ou comprem um melhor.!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir