sábado, 12 de maio de 2012

ESPORTES - SANTA CRUZ, SANTA CRUZ - BI-CAMPEÃO 2012.


Encerramos nosso acompanhamento ao Campeonato Pernambucano 2012.
Foi bom demais, divertido e acima de tudo confortável, por saber que algumas pessoas seguiram nosso blog.
Encerramos com a Super Vitória do SANTA CRUZ, 3 x 2, na Ilha do Retiro, no dia do 107º Aniversário do Sport.

Parabéns à Imprensa Pernambucana pela cobertura do Campeonato, foi um verdadeiro show das Rádios Pernambucanas, da Televisão e dos Blogs. Um verdadeiro show.
Segue histórico:
1ª Fase do Pernambucano 2012:
Sport= 50 pontos
Santa Cruz= 44 pontos
Salgueiro= 44 pontos
Náutico= 38 pontos
Petrolina= 32 pontos
Ypiranga= 29 pontos
Porto= 27 pontos
Belo Jardim= 27 pontos
Serra Talhada= 24 pontos
Central= 24 pontos
Araripina= 17 pontos(Rebaixado)
América= 11 pontos(Rebaixado)
2ª Fase:
Dia 22/04/2012 - Jogos de Ida:
Náutico 1 x 2 Sport
Salgueiro 2 x 1 Santa Cruz

Dia 29/04/2012 - Jogo da Volta:
Sport 0 x 0 Náutico
Dia 30/04/2012 - Jogo da Volta:
Santa Cruz 3 x 1 Salgueiro
FINAIS:
Dia 06/05/2012 - Arruda:
Santa Cruz 0 x 0 Sport
Dia 13/05/2012 - Ilha do Retiro:
Sport 2 x 3 Santa Cruz
________________________________________________
CAMPEÃO 2012= SANTA CRUZ, SANTA CRUZ.
VICE CAMPEÃO 2012= SPORT
Artilheiro do Campeonato= DÊNNIS MARQUES(15 GOLS - JOGADOR DO SANTA CRUZ)
Clube Campeão de Renda= SANTA CRUZ
Clube Campeão de Público= SANTA CRUZ

2 comentários:

  1. O sport, caro Beto. Por falar em futebol, nosso Carlos do Correio e seu falido Náutico está bem nas pesquisas para prefeito. Ele é gente boa, e você também meu velho camarada. Saudações democráticas e rubronegras. Rafael Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Por circunstâncias eleitorais fui obrigado a trocar de partidos várias vezes.

    Antes eram ARENA E PDS.Resolvi então entrar no PMDB em 1980 na época de Dr. Miguel Arraes e Marcos Freire, os quais, eu admirava demais.

    Em outubro de 2004 entrei no PFL obrigado porque quase todo mundo saiu e eu fiquei sozinho. E sozinha não chegaria a lugar nenhum. Foi quando o Advogado Júnior Monteiro impugnou minha candidatura e por pouco teria ficado de fora do pleito.Ganhei a questão, mas perdi a eleição.

    Veio o Democratas.Mais uma vez os meus colegas saíram do partido e fiquei sozinho.E sozinho não seria nada e não teria condições de me eleger a não ser que eu tivesse muito dinheiro para comprar o eleitorado.Pense no nome que eu me identifiquei totalmente.

    Em outubro de 2011 entrei no PARTIDO DO GOVERNADOR, Dr. Eduardo Campos – PSB ,quando pretendo concorrer as eleições de 2012.

    Mas, meu querido companheiro de luta, de trabalho, de estudo e da política não teve nenhuma circunstância que fizesse eu sair ou deixar de TORCER PELO SANTA CRUZ.

    Quando eu era menino pensei em torcer por dois times: Santa Cruz ou Sport . Preferi o Santa mesmo com aquela derrota para o Bahia quando poderia perder de 4 e levou 5 na fonte nova.

    Faz muito tempo que eu não assistia a uma partida inteira pelo Rádio conforme a de domingo. Como eu morei bem pertinho da Ilha do Retiro e passava por lá quase toda semana e muitas vezes não fui assistir os jogos porqe não tive condições financeira, haja vista, que morava na CASA DOS ESTUDANTES DE PERNABUCO e a vida de Estudante,você companheiro ,sabe muito bem como é.

    Finalmente, desejo que você seja muito feliz na sua caminhada em busca de seus objetivos na política de PARANATAMA.

    Um forte abraço ao meu amigo, LUIZ CAVALCANTE da ADAGRO e Adelson no Escritório.

    Atenciosamente, PROFESSOR ZECA BARBOSA-LAGOA DO OURO-PE.

    ResponderExcluir