sexta-feira, 4 de maio de 2012

POLÍTICA - ESCOLA DE FÉ E POLÍTICA.

Estão abertas matrículas, para mais uma Turma no curso de Fé e Política. Visite o site www.cefep.org.br e conheça mais a Escola de Fé e Política.
Mais detalhes sobre o curso, no material enviado por Professor Rubem Pita, do Colégio Dom Vital.
________________________________________________
Bom dia, estimad@s,
Paz e Bem!
É com muita alegria que comunicamos a todos o nascimento de mais uma Escola de Fé e Política, que tem como proposta ser um espaço de formação e provocação, onde circula informações, e se busca articulação de comunidades, movimentos e pastorais, com o Grito dos Excluídos/as, Escola Fé e Política Pe. Humberto Plummen, Centro Nacional de Fé e Política D. Helder Câmara (CEFEP) e Movimento Nacional de Fé e Política, suas campanhas e lutas na construção da Sociedade do Bem Viver.
Pedimos a todos que estão recebendo essa mensagem que propaguem esta notícia, motivem-se e motivem a outros a participar deste projeto, inscrevendo-se até o dia 29/05/2012, ao mesmo tempo que convidamos a participar do seu Lançamento com uma "Mesa-Redonda sobre o Concílio Vaticano II - Aspirações, Perspectivas e Esperanças - Ontem e Hoje por um Amanhã" com a participação do Pe. Gabriel Hofstede CssR, Frei Juvenal Bomfim OFM e Prof. Dr. Degislando Nóbrega (Diretor do Centro de Teologia e Ciências Humanas da UNICAP), no dia 20/05 (Domingo), às 15h, no Centro Comunitário São Geraldo - Heliópolis - Garanhuns - PE.
Contamos com a colaboração e oração de todos.
Um grande abraço
Rubens Pita
P/ Coordenação

Nenhum comentário:

Postar um comentário