domingo, 15 de janeiro de 2012

ATUALIDADES - PROFISSIONALISMO E AMOR AO TRABALHO.


Observemos o desempenho do trabalho com qualidade boa, de um profissional que possui características em sua personalidade, de ser bom amigo, aproveitar críticas e sugestões para crescer, admitir e divertir-se com suas falhas.
O ex-goleiro Marcos do Palmeiras por essas e outras características, é no momento, uma das principais atrações em programas de Rádio e Televisão, para falar da sua história como Jogador de Futebol num único clube, a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Nas entrevistas que assisti recentemente na Band, Gazeta e no Programa do Jô, sempre Marcos passa para as pessoas, regras de boa convivência, no campo profissional, na sociedade e na Família.
Vejam abaixo, a procissão, homenagem da torcida do Palmeiras ao Profissional. Há quem ache que foi exagero. Eu acho justa essa homenagen.
Artigo encontrado no JC, blog do torcedor. 
_______________________________________________
ídolo
Procissão dos palmeirenses homenageia ex-goleiro Marcos.
POSTADO POR Wladmir Paulino ÀS 15:31 EM 14 DE Janeiro DE 2012

Do Lancenet!

A reverência da torcida do Palmeiras a Marcos faz os torcedores exagerarem na homenagem pelo ex-goleiro, aposentado desde a semana passada. Na procissão que acontece neste momento pelos "devotos" do Santo, os fanáticos colocaram a imagem do eterno camisa 12 ao lado de Che Guevara, um dos líderes da Revolução Cubana, de Sigmundo Freud, fundador da psicanálise, entre outras personalidades importantes da história. Além disso, "levaram" o ex-jogador à Lua. O trajeto começou por volta das 11h deste sábado, na Rua Turiassu, em frente ao Palestra Itália, e segue em direção ao Pacaembu, onde o Alviverde faz amistoso com o Ajax (HOL) às 17h. Clique aqui e veja qual será o caminho percorrido (Foto: Leonardo Blecher).

Leia mais
AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário