segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

OPORTUNIDADES - GABARITO DO CONCURSO TJPE.

Notícia no Jornal do Comércio, sobre o gabarito do Concurso Tribunal de Justiça de PE.
Confiram.
_______________________________________________

Divulgado gabarito de prova do TJPE - Aproximadamente 18% dos 119 mil inscritos faltaram às provas.

Publicado em 16/01/2012, às 19h11 - Do JC Online                       

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) divulgou, na tarde desta segunda-feira (16), o gabarito do concurso público para servidor do órgão. As provas foram realizadas no último domingo.

As listas podem ser conferidas através do site da organizadora da seleção, Fundação Carlos Chagas (FCC). O concurso foi realizado no último domingo (15). Aproximadamente 18% dos 119 mil inscritos faltaram às provas.

O maior índice de abstenção (18,52%) ocorreu no período da manhã, no qual concorreram os inscritos para os cargos de técnico judiciário e oficial de justiça. No turno da tarde, no qual fizeram prova os candidatos ao cargo de analista judiciário, esse número caiu para 16,03%. Dos 68.134 inscritos no Polo do Recife, faltaram às provas 12.126 candidatos.

A seleção aconteceu em 13 cidades pernambucanas. A aplicação das provas foi realizada em 86 locais reservados em todo o Estado. Só no Recife, 38 lugares abrigaram os candidatos ao cargo de servidor do Judiciário pernambucano. Para garantir que tudo transcorresse dentro da normalidade, o concurso contou com estrutura que incluía 375 coordenadores, 6.926 fiscais e 839 auxiliares. Apenas uma ocorrência foi registrada em Carpina, resultando na exclusão de um candidato que estava com o aparelho celular no bolso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário