sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ESPORTES - ATLETISMO EM ALTA.

Essa notícia encontrei no blog do Ronaldo Cesar. Sou fã do Marquinho, gente nossa, bem ali de Miracica. Ô cara batalhador, vencedor.
_______________________________________________

Atletas de Garanhuns vencem, destacam-se e batem recordes .

 
No último sábado, dia 5 de novembro, aconteceu no Rio Grande do Norte, mais uma edição da Meia Maratona de Natal. Cerca de 6 mil corredores de todo o País participaram da prova, que apresentou percursos de 5, 10 e 21 Km.
O grande campeão da Meia Maratona foi o garanhunense, Marcos Antônio Pereira, que além de subir ao lugar mais alto do pódio, bateu recorde na disputa, com o tempo de 1h 6m e 39s. Além de Marcos, o atleta, Enio Kleiton foi destaque, alcançando o 3º lugar nos 21Km. Já disputando os 10 Km, Gilmar de Oliveira também sagrou-se campeão.
 
Já no domingo, dia 6 de novembro, Jair José, também integrante da equipe de atletismo de Garanhuns, ficou em 9º lugar na última etapa do Circuito Caixa, o qual aconteceu em Brasília-DF. Em Aracaju, a Corrida dos Carteiros premiou os desportistas José Márcio Leão, que ficou em primeiro e Cícero Vieira, em segundo lugar. No feminino, Miriam Farias foi a 2ª colocada. Os demais atletas foram campeões em suas categorias.

NOVAS COMPETIÇÕES – A equipe de atletismo de Garanhuns, que tem como técnico Adejílson Mendes, o popular Bingo, e conta com o patrocínio da Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Comunicação Social e Esportes, já vem intensificando os treinamentos a fim de participar de novas Competições. As provas serão iniciadas no próximo domingo, dia 13 de novembro, quando os desportistas José Márcio Leão e Jair José, participam da 7ª edição da prova 10K Rio Corrida Pan-Americana.
No Recife, Miriam Farias, Maria de Fátima Andrade e Rosângela Vieira disputam a 1ª Corrida Fêmina, no Recife. Na seqüência, parte da equipe de atletismo participa da Corrida do SESC, que acontecerá em João Pessoa, na Paraíba.
E no feriado de 15 de novembro, quando será vivenciada a Proclamação da República, mais duas provas fazem parte da agenda da equipe. Primeiro eles competem na 3ª Corrida TV Sergipe. A participação dos atletas será finalizada com Marcos Antônio Pereira que mais uma vez enfrentará outra Meia Maratona, desta vez na cidade de Maceió, capital alagoana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário