sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SAÚDE - TRATAMENTO DE LULA AVANÇA.

É sempre bom recebermos notícias do nosso irmão Lula. Partilhemos essa encontrada no Diário de Pernambuco.
________________________________________________
Dilma visita Lula em São Bernardo do CampoRedação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
11/11/2011 | 08h06 | São Paulo 

Presidente Dilma Rousseff visitou na noite de ontem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em São Bernardo do Campo, em São Paulo. Imagem: Ricardo Stuckert/Instituto Lula
Ricardo Stuckert/Instituto Lula
A presidente Dilma Rousseff visitou na noite de ontem (10) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Segundo a assessoria da Presidência, Dilma chegou à casa de Lula, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, por volta das 19h e permaneceu cerca de uma hora e vinte minutos com o ex-presidente que está em tratamento contra o câncer.

O ex-presidente foi diagnosticado no último dia 29 de outubro com um tumor de aproximadamente 3 centímetros na laringe e no dia 1º deste mês começou a fazer um tratamento quimioterápico.
Em seguida, a presidenta foi à casa do médico Roberto Kalil Filho, onde participa de um jantar. Às 21h25, Dilma entrou pela garagem do edifício residencial, que fica na região dos Jardins, zona oeste paulistana.

Kalil é um dos médicos responsáveis pelo tratamento do ex-presidente Lula e também cuidou de seu vice, José Alencar, morto no início do ano. Amanhã (11), Roberto Kalil tomará posse como professor titular do Departamento de Cardiopneumologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), em uma cerimônia que terá a presença da presidenta Dilma Rousseff.
Da Agência Brasil

Um comentário:

  1. Tomara que o Lula se recupere, só o que podemos fazer, é rezar pra isso acontecer.

    ResponderExcluir