domingo, 13 de novembro de 2011

ESPORTES - NOVO EMPATE NA DECISÃO NO FUTSAL.

Tigre

A quadra do CMA - Garanhuns, ficou lotada pra ver a segunda partida de Futsal, entre o Tigre de Garanhuns e o Sport Club do Recife. Na primeira partida em Recife, 0 x 0.
Hoje a tarde, em Garanhuns, 3 x 3.
Decisão será no próximo sábado, em Garanhuns.
Leiam matéria completa, do blog do Ronaldo Cesar.
Boa leitura.
________________________________________________
Tigre empata e adia decisão do título contra o Sport.

Em jogo muito nervoso e disputado, contra o Sport Recife na quadra do CMA, neste domingo, 13, o Tigre perdeu a oportunidade de comemorar o título do Campeonato Pernambucano, aliás, o terceiro consecutivo, adiando a decisão para o sábado, 19, também em Garanhuns. Quem vencesse era campeão.
Tudo caminhava para o clube do interior, pois além de jogar diante de sua torcida, contar com melhor campanha e precisar de uma vitória simples, o Tigre abriu dois gols de vantagem logo no início da partida, mas cedeu à pressão leonina que buscou o empate ainda no primeiro tempo.
O jogo seguiu igual durante o segundo-tempo, até o Tigre ficar à frente de novo. Mas o Sport mostrou garra e determinação e buscou o empate, que leva a disputa para o terceiro jogo, e lá, o empate, resultado comum nos dois últimos confrontos, dá o título ao clube de Garanhuns.
Quatro torcidas se uniram para torcer contra o Sport. A quadra do CMA estava lotada com camisas do Tigre, do Náutico, do Santa Cruz, e até do Sete de Setembro, novo adversário local no Futsal, mas o time de Garanhuns, equivocadamente entrou em quadra com o mascote do adversário puxando os atletas. Este erro se repetiu na foto oficial do clube. Não se tem notícias, nem no futebol de campo, de tamanho respeito e reverência ao adversário, irritando os torcedores dos outros clubes na cidade.
Esperamos que o Tigre entre em quadra com o seu próprio mascote, que pense grande e reveja para a próxima partida esta atitude.
Quem manda em Pernambuco há duas temporadas é o Tigre, caminhando para a terceira, e é ele que merece ser respeitado. Será que o Sport entraria em quadra no Recife com um mascote de um time adversário?
Neste domingo, por homenagear demais o Leão, o Tigre perdeu a oportunidade de já comemorar o título antecipadamente. Quando colocou dois a zero, deveria ter partido para ter feito mais, pois sua superioridade era incontestável. Era pra ter matado a partida ainda no primeiro tempo.
Se o Sport tiver a oportunidade, passa por cima do Tigre, e agradece as reverências. Outra coisinha. Uma faixa colocada na tela de proteção impediu que boa parte da torcida tivesse uma visão completa da quadra. A direção do Tigre foi consultada e não deixou que a faixa fosse retirada.
Poxa, o torcedor é sempre o patrimônio mais importante de um clube. Né não??
Mas tudo bem! Sábado o título vem e a gente comemora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário