domingo, 13 de novembro de 2011

ESPORTES - FINAIS DA SÉRIE D 2011.


O estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora/MG, lotou, para assistir a vitória do Tupi, por 1 x 0, sobre o Santa Cruz. Leiam matéria do Jornal do Comércio.
POSTADO POR Wladmir Paulino ÀS 18:46 EM 13 DE Novembro DE 2011

O técnico Zé Teodoro concordou que não foi o melhor que ele esperava de seu time, mas acredita que pelo que o Santa Cruz produziu poderia ter deixado o estádio Mário Helênio com, pelo menos, um empate diante do Tupi. Mas o panorama não é desesperador. Ele conta com o apoio da torcida e adiantou uma postura mais agressiva do meio de campo para frente no jogo do próximo domingo.

"O mais justo seria o empate pelo que jogamos. Mas temos sido fortes no Arruda e vai ser um jogo bem diferente, agora já conhecemos o adversário", salientou. Teodoro também lembrou o fato de o Santa ter criado até mais que o Tupi mas não acertar o gol, ao contrário dos mineiros.

"Mas temos condições de buscar o resultado lá. O ambiente no vestiário é de confiança e agora é convocar o torcedor para acreditar porque vamos precisar de todo apoio e incentivo".

Sobre as mudanças efetuadas, ele explicou que a entrada de Kiros no segundo tempo deveu-se à grande quantidade de bolas alçadas na área pelas laterais. O problema é que no segundo tempo o time mudou a forma de seu jogo aéreo. "No segundo tempo criamos poucas jogadas pelos lados e mais de frente. E a bola alçada de frente facilita a vida do zagueiro".

Para a próxima partida ele perdeu o volante Jeovânio, suspenso pelo terceiro amarelo. Isso pode sinalizar um substituto com características mais ofensivas. "A tendência e não mexer tanto mas ganhar um pouco de agressividade do meio para frente".

O zagueiro André Oliveira seguiu a mesma linha de raciocínio. Para ele, o Tupi soube aproveitar a chance que lhe apareceu ao contrário dos corais. "Eles tiveram a chance deles e fizeram [o gol]. Nós tivemos as nossas e não fizemos. Mas estamos vivos e temos totais condições de reverter a situação no Arruda".

Ficha do jogo:

Tupi: Rodrigo; Marquinho, Wesley Ladeira, Silvio e Michel; Assis, Marcel, Vitinho (Augusto) e Luciano Ratinho (Henrique); Allan e Ademilson. Técnico: Ricardo Drubscky.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Leandro Souza, André Oliveira, Jeovânio (Renatinho); Eduardo Arroz, Memo, Chicão, Weslley, Dutra; Flávio Caça Rato (Ludemar) e Fernando Gaúcho (Kiros). Técnico: Zé Teodoro.

Local: Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, Juiz de Fora (MG). Árbitro: Paulo César de Oliveira (Fifa/SP). Assistentes: Fábio Baesteiro e Alex Alexandrino (SP). Gol: Ademilson, aos 42 do primeiro tempo. Cartões amarelos: Jeovânio e Weslley. Renda: R$ 131.170. Público: 14.726.

Nenhum comentário:

Postar um comentário