segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ESPORTES - SANTA CRUZ: TORCIDA CAMPEÃ EM 2011. TIME VICE-CAMPEÃO.

Não foi dessa vez que o Santa Cruz venceu uma competição nacional. Ontem no Arruda, com público superior aos 54.000 torcedores e uma renda acima de R$750.000,00, o Clube Mais Querido infelizmente não conseguiu vencer a retranca do Tupi/MG.
No segundo tempo, o Tupi/MG, em dois contra-ataques velozes, fez 2 gols, venceu o jogo e levou a taça de Campeão da Série D/2011, para Juiz de Fora/MG.

Assisti o jogo novamente, no link da TV Nova Nordeste. Transmissão de excelente qualidade e a narração do jogo, com Léo Medrado. 
Vejam mais detalhes do jogo, na reportagem do blog do Jornal do Comércio.
Boa leitura.
________________________________________________
Futebol // SANTA CRUZ
Com sentimento de dever cumprido, Zé Teodoro foca em melhorias.Publicado em 20.11.2011, às 19h31



50f6c5d07d54fc224c3624d23b8d7d7d.jpg
Do Blog do Torcedor
Dever cumprido, este era o sentimento do técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, após a derrota da sua equipe para o Tupi na tarde deste domingo no Arruda. Segundo o comandante, mesmo com o resultado adverso e com o título perdido, o ano de 2011 foi importante para resgatar a alma do clube no âmbito estadual e nacional. "Terminamos este ano e temos que agradecer por esta temporada que resgatamos a alma do Santa Cruz. Quando chegamos aqui tinhamos muitas dificuldades. Hoje estamos com as coisas em dia e com os funcionários e jogadores felizes", disse.

Os jogadores, aliás, também foram bastante elogiados pelo treinador. De acordo com ele, todo o grupo pode sair tranquilo de férias pelo objetivos alcançados. "Este elenco de jogadores é formado por guerreiros e homens. Eles podem ir de férias ou sair na rua de cabeça erguida. Foram eles que proporcionaram ao Santa Cruz esses momentos de alegria. Fazia tempo que os torcedores não tinham um ano tão bom".

Sobre a sua permanência para a próxima temporada, Zé manteve o discurso utilizado durante a semana de que estava com tudo bem acertado com a diretoria para a sua renovação. "Ainda dependemos de pendência, mas temos tudo bem encaminhado. Estamos negociando a melhoria de alguns setores que tivemos dificuldades este ano. Sempre tem aquela estória que time que ganhou campeonato e acesso está com tudo em ordem, mas nós precisamos ajustar algumas coisas. Temos que montar um time forte para defender o título do pernambucano e conseguir o acesso para a Série B que não será fácil", afirmou.

A respeito do planejamento caso fique no clube, Zé adiantou que pretende reforçar o elenco. "Vamos buscar alternativas onde somos mais frágeis. Tivemos problemas para um campeonato nacional com lesões e suspensões porque não acertamos em algumas contratações. Mas não podemos errar mais. Já detectei e estudei os pontos e vamos melhorar".

REAPRESENTAÇÃO.
O elenco do Santa Cruz se reapresenta no Arruda na tarde desta segunda-feira, 21, no Arruda. Após isso, os jogadores entram de férias e só retornam no dia de 2 de janeiro para os preparativos visando o campeonato pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário